Quer subir de nível? Seminovo é a opção ideal. - Carros de alto nível com preço de hatch médio novo.
Você
já pensou em comprar um utilitário esportivo de luxo? Ou aquele modelo
importado dos sonhos? Um Hyundai Santa Fé, um Honda CRV, um Jeep Grand
Cherokee, um Volvo C30, um Land Rover Discovery, ou até mesmo uma
Mercedes ou BMW, carros equipados com o que há de mais moderno em
tecnologia de segurança, conforto, mecânica, conectividade. Pode até ter
pensado, mas quando vê o valor do modelo... Muito caro? Depende: se for
zero quilômetro um carro desses custa uma pequena fortuna, mas como
essa categoria tem um alto grau de depreciação, em alguns anos o preço
pode cair pela metade e então o carro que você nem sonhava em ter na
garagem, se transforma numa boa oportunidade de compra.
Veja o caso do Hyundai Santa Fé. Novo, custa cerca de R$ 100 mil em sua
versão mais barata, mas no Portal Meucarango.com, o modelo ano 2008 pode
ser encontrado a partir de R$ 56 mil. Isso mesmo, apenas 56 mil reais.
Que tal Land Rover Discovery 2005, com tração 4 X 4 e motor 4.4 turbo
diesel, por 70 mil? Ou quem sabe um Volvo C30 2008, que completíssimo,
você pode ter pelo mesmo preço de um Golf de entrada.
Você encontra verdadeiras preciosidades a preço de carro pequeno. No
mercado de novos, com esse dinheiro - R$ 50 mil a R$ 60 mil - você não
encontra mais do que as versões básicas do Ecosport e do Duster ou um
Tucson, com tração simples e câmbio manual.
Mas no mercado de usados você pode garimpar verdadeiras preciosidades e
em alguns casos com pouco tempo de uso e baixa quilometragem. É o caso
do Suzuki Grand Vitara 2009, que custa R$ 55,8 mil, ou um Kia Sportage,
ano 2008, por apenas R$ 39 mil. Nessa faixa de preço, dentro do
Meucarango.com, existe uma enorme possibilidade de modelos e marcas, que
antes pareciam distantes e impossíveis de serem adquiridas.
A vantagem de comprar um usado é que ele já passou pelo período de
grande desvalorização, o que acontece nos três primeiros anos. Você paga
o preço de um carro pequeno e desfruta das virtudes de um carro de
luxo.
Em geral esse tipo de carro não está muito rodado, o dono é cuidadoso e
portanto está em boas condições. Mas na hora da compra certifique-se de
que a quilometragem marcada é a original e que o carro não sofreu nenhum
acidente que tenha abalado à estrutura, porque o conserto e a
manutenção desses modelos são mais caros do que o de um carro pequeno.
Na lista você vai encontrar também carros como o Kia Sorento, Land Rover
Defender, os Mitsubishi Airtrek e Outlander, Nissan XTerra, SsangYong
Action, Toyota Land Cruize Prado e até o jipe Troller T-4. Então, será
que é tão ruim assim comprar seminovo? Basta olhar de forma diferente, e
o Meucarango.com te ajuda nessa tarefa, sempre.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Quer subir de nível? Seminovo é a opção ideal. - Carros de alto nível com preço de hatch médio novo. Você já pensou em comprar um utilitário esportivo de luxo? Ou aquele modelo importado dos sonhos? Um Hyundai Santa Fé, um Honda CRV, um Jeep Grand Cherokee, um Volvo C30, um Land Rover Discovery, ou até mesmo uma Mercedes ou BMW, carros equipados com o que há de mais moderno em tecnologia de segurança, conforto, mecânica, conectividade. Pode até ter pensado, mas quando vê o valor do modelo... Muito caro? Depende: se for zero quilômetro um carro desses custa uma pequena fortuna, mas como essa categoria tem um alto grau de depreciação, em alguns anos o preço pode cair pela metade e então o carro que você nem sonhava em ter na garagem, se transforma numa boa oportunidade de compra. Veja o caso do Hyundai Santa Fé. Novo, custa cerca de R$ 100 mil em sua versão mais barata, mas no Portal Meucarango.com, o modelo ano 2008 pode ser encontrado a partir de R$ 56 mil. Isso mesmo, apenas 56 mil reais. Que tal Land Rover Discovery 2005, com tração 4 X 4 e motor 4.4 turbo diesel, por 70 mil? Ou quem sabe um Volvo C30 2008, que completíssimo, você pode ter pelo mesmo preço de um Golf de entrada. Você encontra verdadeiras preciosidades a preço de carro pequeno. No mercado de novos, com esse dinheiro - R$ 50 mil a R$ 60 mil - você não encontra mais do que as versões básicas do Ecosport e do Duster ou um Tucson, com tração simples e câmbio manual. Mas no mercado de usados você pode garimpar verdadeiras preciosidades e em alguns casos com pouco tempo de uso e baixa quilometragem. É o caso do Suzuki Grand Vitara 2009, que custa R$ 55,8 mil, ou um Kia Sportage, ano 2008, por apenas R$ 39 mil. Nessa faixa de preço, dentro do Meucarango.com, existe uma enorme possibilidade de modelos e marcas, que antes pareciam distantes e impossíveis de serem adquiridas. A vantagem de comprar um usado é que ele já passou pelo período de grande desvalorização, o que acontece nos três primeiros anos. Você paga o preço de um carro pequeno e desfruta das virtudes de um carro de luxo. Em geral esse tipo de carro não está muito rodado, o dono é cuidadoso e portanto está em boas condições. Mas na hora da compra certifique-se de que a quilometragem marcada é a original e que o carro não sofreu nenhum acidente que tenha abalado à estrutura, porque o conserto e a manutenção desses modelos são mais caros do que o de um carro pequeno. Na lista você vai encontrar também carros como o Kia Sorento, Land Rover Defender, os Mitsubishi Airtrek e Outlander, Nissan XTerra, SsangYong Action, Toyota Land Cruize Prado e até o jipe Troller T-4. Então, será que é tão ruim assim comprar seminovo? Basta olhar de forma diferente, e o Meucarango.com te ajuda nessa tarefa, sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário