Danielle da Silva, 42 anos, foi presa quando tentava entrar na Cadeia Pública da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa/PB, com um celular, carregador, maconha, crack e isqueiro dentro da vagina. Ela foi surpreendida por agentes da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) durante a revista íntima.
De acordo com coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo da Administração Penitenciária da Paraíba, o flagrante ocorreu durante uma visita de rotina. Sobrinho informou que as agentes estavam fazendo a inspeção na mulher quando ela disse que não tinha nenhum objeto ilícito.
“Numa revista minuciosa, as agentes encontraram 150g de maconha, uma pedra de crack, um celular, um carregador e um isqueiro nas partes íntimas (vagina) da mulher”, revelou o coronel Arnaldo Sobrinho.
Segundo a Polícia Militar, Danielle da Silva estava na unidade prisional para visitar o irmão identificado como Dimas Rodrigues da Silva, que cumpre pena por tráfico de drogas.
A acusada foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Ela será transferida para o Presídio Feminino Julia Maranhão, em João Pessoa/P
Nenhum comentário:
Postar um comentário