sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dez vereadores de Caruaru foram presos durante operação da Polícia Civil que está sendo chamada de Ponto Final, para combater suposto esquema de corrupção mediante suborno realizado na Câmara Municipal. As investigações vinham ocorrendo nos últimos seis meses e apontam que os parlamentares receberiam dinheiro para aprovar matérias da prefeitura. Além dos presos, três outros vereadores e o secretário de Relações Institucionais de Caruaru, Davi Cardoso, foram levados para prestar esclarecimento. Cerca de 120 policiais civis, entre delegados e agentes estariam envolvidos na operação. A ação foi realizada pela Gerência do Comando de Operações do Interior (GCOI-1).


Dez vereadores de Caruaru foram presos durante operação da Polícia Civil que está sendo chamada de Ponto Final, para combater suposto esquema de corrupção mediante suborno realizado na Câmara Municipal. As investigações vinham ocorrendo nos últimos seis meses e apontam que os parlamentares receberiam dinheiro para aprovar matérias da prefeitura.
Além dos presos, três outros vereadores e o secretário de Relações Institucionais de Caruaru, Davi Cardoso, foram levados para prestar esclarecimento. Cerca de 120 policiais civis, entre delegados e agentes estariam envolvidos na operação. A ação foi realizada pela Gerência do Comando de Operações do Interior (GCOI-1).que está sendo chamada de Ponto Final, para combater suposto esquema de corrupção mediante suborno realizado na Câmara Municipal. As investigações vinham ocorrendo nos últimos seis meses e apontam que os parlamentares receberiam dinheiro para aprovar matérias da prefeitura.
Além dos presos, três outros vereadores e o secretário de Relações Institucionais de Caruaru, Davi Cardoso, foram levados para prestar esclarecimento. Cerca de 120 policiais civis, entre delegados e agentes estariam envolvidos na operação. A ação foi realizada pela Gerência do Comando de Operações do Interior (GCOI-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário