A cena de sangue aconteceu por volta das 19h55 na calçada da Praça Sóstenes Pedro, na Rua Apolônio Pereira, bem em frente a Prefeitura Municipal.
Homens chegaram ao local, logo após o término de uma manifestação política, e abriram fogo contra a vítima, identificada por Francisco Alan da Silva Veras, casado, de 25 anos, residente na Rua José Bonifácio Fragoso, no Centro da mesma cidade, que caiu e morreu no local.
Os homens trafegavam no veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placas NNS 1475 – João Câmara (RN), e após praticarem o crime, evadiram-se do local, rumo a PB-323, em direção à cidade de Catolé do Rocha.
De imediato, uma viatura do destacamento Policial Militar de Brejo dos Santos, com o apoio de viaturas do 12º BPM de Catolé do Rocha, entraram em perseguição e conseguiram alcançar o veículo em fuga.
Ouve uma intensa troca de tiros, as margens da rodovia usada para rota de fuga, e nas proximidades do acesso ao Sítio Baldinho, os elementos abandonaram o veículo e entraram no matagal.
A operação, composta por viaturas da Polícia Militar e Civil, efetuaram cerco aos foragidos e até o presente momento, estão diligências.
Francisco Alan tinha 25 anos, e residia na cidade de Brejo dos Santos - Foto: Catolé News
Francisco Alan Veras da Silva acabara de participar de uma manifestação política na cidade - Foto: Arquivo Família
Veículo usado pelos bandidos foi abandonado as margens da Rodovia PB-323, entre Brejo dos Santos e Catolé do ROocha - Foto: Catolé News
PORTAL CATOLÉ NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário