quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ANDRESSA DE CACHOEIRA APARECEU - SEGUNDO DENÚNCIA - DANDO UMA 'CANTADA PROCESSUAL' EM MAGISTRADO. FOI LEVADA À POLÍCIA E SAIU SOB FIANÇA. SÓ ISTO? MARCOS DINIZ PEGOU AR. Quem está dizendo não é este escrivinhador candeerista. É o AURÉLIO, o dicionário. CACHOEIRA: Formação geomorfológica nas quais cursos dágua caem por cima de rochas. Queda dágua. CASCATA: Salto dágua na corrente de um rio.Queda dágua. Portanto; CPI DO CACHOEIRA É CASCATA e estamos conversados! A introdução da escrivinhação com esse leriado léxico se fez necessário, pois. O fjnobre, sempre em sua linha de desambiguação, colocou seus pesquisadores em ação trazendo à luz das suas sete chamas o exposto definido nas ambiguidades das atividades profissionais de uma verdadeira musa de CPI que ouviu de um juiz sério um: TEJE PRESA! um corolário de satisfação ou marginalização? Cada um tira suas conclusões, visto que respostas advêm de convenções historicamente delimitadas na dita contravenção, etc e coisa e tal. E em cujas raízes podemos encontrar através da ressonancia cuidadosa da operação Monte Carlo da PF, que detonou anamorfos detalhes da rede Cachoeira que deliberava valores a eventuais afortunados do Planalto Central. Agora então, faço perguntas que poderiam ser comentários no blog do milhão. Será que ela, A MUSA, pagando os R$ 100.000,00 de fiança, tá soltinha da silva? E o desacato à autoridade, fica por isso mesmo? Assim sendo, essas nossas leis são só CASCATA. Postado por ferreira junior às 10:19

ANDRESSA DE CACHOEIRA APARECEU - SEGUNDO DENÚNCIA - DANDO UMA 'CANTADA PROCESSUAL' EM MAGISTRADO. FOI LEVADA À POLÍCIA E SAIU SOB FIANÇA. SÓ ISTO? MARCOS DINIZ PEGOU AR.

Quem está dizendo não é este escrivinhador candeerista. É o AURÉLIO, o dicionário.

CACHOEIRA: Formação geomorfológica nas quais cursos dágua caem por cima de rochas. Queda dágua.

CASCATA: Salto dágua na corrente de um rio.Queda dágua.

Portanto; CPI DO CACHOEIRA É CASCATA e estamos conversados!

A introdução da escrivinhação com esse leriado léxico se fez necessário, pois.

O fjnobre, sempre em sua linha de desambiguação, colocou seus pesquisadores em ação trazendo à luz das suas sete chamas o exposto definido nas ambiguidades das atividades profissionais de uma verdadeira musa de CPI que ouviu de um juiz sério um: TEJE PRESA! um corolário de satisfação ou marginalização? Cada um tira suas conclusões, visto que respostas advêm de convenções historicamente delimitadas na dita contravenção, etc e coisa e tal.

E em cujas raízes podemos encontrar através da ressonancia cuidadosa da operação Monte Carlo da PF, que detonou anamorfos detalhes da rede Cachoeira que deliberava valores a eventuais afortunados do Planalto Central.


Agora então, faço perguntas que poderiam ser comentários no blog do milhão.
 
Será que ela, A MUSA, pagando os R$ 100.000,00 de fiança, tá soltinha da silva? E o desacato à autoridade, fica por isso mesmo?




Assim sendo, essas nossas leis são só CASCATA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário